top of page
Buscar
  • Foto do escritorcigana soraia

15 dicas dos #Ancestrais


1. Levante-se com o sol para orar. Ore sozinho.

2. Seja tolerante com aqueles que perderam o caminho. Ignorância, presunção, raiva, ciúme e ganância provêm de uma alma perdida. Ore para que eles encontrem guia.

3. Procure a si mesmo, por seus próprios meios. Não permita que outros façam seu caminho por você. É o seu caminho, e só seu. Outros podem caminhar com você, mas ninguém pode fazer seu caminho por você.

4. Trate os hóspedes em sua casa com muita consideração. Sirva-lhes a melhor comida, dê-lhes a melhor cama e trate-os com respeito e honra.

5. Não tome o que não é seu, seja de uma pessoa, uma comunidade, da selva ou de uma cultura. Não foi dado nem gado. Não é seu.

6. Respeite todas as coisas que estão sobre esta terra, sejam pessoas ou plantas.

7. Honre os pensamentos, desejos e palavras de todas as pessoas. Nunca os invadas, nem gozes com eles, nem os imites grosseiramente. Permite a cada pessoa o direito à sua expressão pessoal.

8. Nunca fale dos outros de forma ruim. A energia negativa que você coloca no universo vai se multiplicar quando retornar para você.

9. Todas as pessoas cometem erros. E todos os erros podem ser perdoados.

10. Pensamentos ruins causam doença à mente, corpo e espírito. Pratique o otimismo.

11. A natureza não é PARA nós. Faz parte de nós. Ela faz parte da sua família do mundo.

12. Crianças são as sementes do nosso futuro. Semeie amor em seus corações e regue-os com sabedoria e lições de vida. Quando crescerem, dê-lhes espaço para crescer.

13. Evite ferir os corações dos outros. O veneno do seu sofrimento retornará a você.

14. Seja verdadeiro (verdade) o tempo todo. A honestidade é a prova da vontade de um neste universo.

15. Mantenha-se balanceado. Sua pessoa Mental, sua pessoa Espiritual, sua pessoa Emocional, e sua pessoa Física: todas têm a necessidade de ser forte, puras e saudáveis. Exercite o corpo para fortalecer a mente. Cresça muito espiritualmente para curar doenças emocionais




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page