Buscar
  • cigana soraia

Cuide da energia da sua casa

VAMOS MELHORAR A ENERGIA DO SEU LAR?

Algumas dicas que irão ajudar:


Papel higiênico acumulado no seu banheiro, aumenta as larvas astrais e forma um ponto de sombra na sua casa. Descarte todos os dias.


Roupas e gavetas desarrumadas trazem energia de desorganização para a vida, dificultando a realização de metas e objetivos. Arrume toda semana, isso clareia os pensamentos.


Não deixe alimentos se estragando na geladeira. Melhor ela vazia do que acumulando energia de putrefação. Atrai escassez para sua casa. O universo entende que se está estragando, está sobrando.


Procure manter sempre limpa e livre, as portas e janelas da sua casa. Aproveite e coloque símbolos positivos para que a energia circule a vontade.


O fogão é a cabala da sua casa, um ponto de prosperidade extremamente importante, portanto, deve estar sempre limpo, e em perfeito funcionamento. Quando não estiver em uso, enfeite com flores e frutas.


Conserte vazamentos, goteiras, e mantenha ralos e tampas de vaso sanitário sempre fechados. Por esses pontos, a energia da prosperidade se esvai.


Toda semana livre-se daquilo que não usa, principalmente na cozinha. Um exemplo básico são aquelas cestas básicas que funcionários recebem, e acabam acumulando itens que não usa. Doe. Também não deixe lixo acumulando na cozinha, principalmente naquelas lixeiras em cima da pia.


Tenha mais plantas em casa, atrai a energias dos elementais, mais vida e alegria, porém, plantas espinhosas devem ficar do lado de fora, numa varanda ou quintal.


Para manter uma energia positiva e harmonia no seu quarto, se tiver um companheiro(a), procure ter objetos de decoração sempre em número par. Ex: dois vasinhos com violetas, dois porta retratos etc.


Perfume sua casa,faça água de cheiro. 200 ml de água 50 ml de álcool de cereais 20 ml de essência ( alecrim,flor de laranjeira,cravo e canela) Borrife nas portas, janelas e garagem, deixe uma sensação de bem estar pelo ambiente.

Boa sorte!


www.ciganasoraia.com.br

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo